sábado, julho 21, 2007

Ainda estou para perceber...

... que mal fiz eu a Deus para ter de trabalhar ao Sábado de manhã quando supostamente deveria estar de folga ??? Eu sei que há muitas pessoas que trabalham ao fim-de-semana mas.....eu sou jovem, sexta-feira é noite santa para sair com os amigos... Óhfaxavor, nunca mais me peçam favores destes porque eu estou aqui em grande luta contra o sono e temo perder !!!!!
Ei, alto e pára tudo! Aqui a Princesa está com sono mas não está com alucinações. Está a entrar-me pelo PT um exemplar masculino que é... topo de gama. Assim sim, já fico mais animada. Mas... espera aí...é o "meu topo de gama".
Afinal a tortura continua.... Onde é que está a parte positiva de ter aqui a 1m O topo de gama se nem uma beijoca a menina pode ter. Raisparta a ética profissional pahhhh.

1 comentário:

Anónimo disse...

trabalhar ao fds é lixadu...mas estudar aos fds tmb é.....anda la k eu ja fikei sem mts fds :P.

beijaooooooooo maninha

Aguinha pa ti lol