quinta-feira, julho 05, 2007

Ao tal do Gelado de Morango...


Tudo faz eu ser distraída. Estive eu a editar um post todo maneirinho e só depois é que andei a ler comentários antigos. Como até estou com algum tempo e paciência... vou deixar a resposta a um comentário feito há algum tempo. A esta parte do post de hoje já há pessoal a esfregar as mãos de contentamento a pensar que vou voltar à minha fase de Kill Bill. Calma pessoal. É preciso muito mais do que um comentário tonto.

Para que isto faça algum sentido, estou a referir-me a um comentário deixado no post sobre Sabores de Gelados. Alguns leram, outros não. Se não leram..... alfa, zulu, alfa, romeo (Aprendo rápido hein, F. ?)


Sr(a) Gelado de Morango (Isto de não saber escrever o nome ou definir o seu próprio género ou é moda ou só estupidez das pessoas?)


Vamos então a factos e às devidas respostas:


Não me parece que gelados de limão sejam escolhidos apenas quando não há outras opções. É claro que a maioria dos putos preferem geladinho com sabor mais vulgar, adocicado e digno de princezinhas (ou principezinhos) feitas (os) de porcelana. Entenda-se gelados de ...morango?

Cor atractiva a dos gelados de limão? Depende da gelataria. Os corantes alimentares fazem maravilhas e podes sempre encontrar gelados de limão em tons verdes, amarelos ou brancos. Já o enjoadinho gelado de morango é......sempre rosa. (ui geladinho boneca).

Não ganhar nada em ser diferente? Ganha. E muito. O facto de não ser vulgar torna-o apetecível.


Quanto às considerações e analogias tecidas à minha pessoa em comparação ao gelado de limão.(Agora sim regressa um bocadinho do meu sentido crítico).

Sou a última em ser escolhida? Em relação a quê? Só se te referes ao facto de ser a filha mais nova porque de resto.... Orgulhosamente entre as primeiras opções. (Essa tua raivazinha não será a puta da mania ou é só rejeição?) Não preciso nem um pouquinho de tentar dar nas vistas onde quer que seja, em que situação seja. As pessoas revelam-se e não conseguem manter uma postura que não é natural por muito tempo. Agora o facto de ser uma pessoa extrovertida, que tenta manter um grupo de amigos/as divertidos/as. Alguém que se adora divertir, que não tem problemas nem complexos com a vida que tem...sim reconheço que não é para todos(as) [se tivesses assinado como devia ser evitas-me esta merda de ter que estar sempre a escrever (a). 'Dass nem para insultar uma pessoa serves.]

Até te dizia mais umas coisinhas para te remeter à tua insignificância mas não me vales o esforço. Quem sabe noutro dia, quem sabe se vieres cá ler e tiveres a "simpatia" de me esclarecer sobre a tua graça.

Puta da invejazinha ruim...


Assim só para ti geladinho boneca,
"Quando é para ser boa, sou óptima. Quando é para ser má...sou melhor ainda!"


Sinceramente pessoal? Estes comentários são de certa forma úteis. Assim, quando não há assunto pa actualizar o blog, se tivermos com tempo e paciência (muita paciência!!!) dedicamo-nos à educação das pessoas via net.

Sem comentários: