sexta-feira, julho 27, 2007

Mas será que...


... tenho ar de baby-sitter?

Realmente há coisas de partir o caco a rir. Não sei se tenho ar de baby-sitter ou se pura e simplesmente há coisas no mundo que nós pura e simplesmente não devemos perceber. Devemos apenas vivê-las e divertirmo-nos com a situação quando é caso disso.

Estava eu numa boa a trabalhar quando reparo que um puto de 15anos estava sossegadinho a olhar para mim. Resolvi meter conversa (ohh santa ingenuidade!!! Como é que depois de tanta coisa vivida ainda acredito que se pode falar com alguém de 15anos sem maldade pahhh). Passados 5/10 minutos dou com o miúdo a tentar "engatar-me". Ainda me passou pela cabeça dizer-lhe para procurar outra pessoa que o levasse ao cinema a ver o Sherk III e lhe comprasse gomas. Mas não queria causar nenhuma trauma ao miúdo e tive que educadamente fazê-lo cair na realidade e dizer-lhe que não pode acreditar em tudo o que vê na Moraganda, que isso de andar a engatar miúdas mais velhas.....só sai bem na novela.


Será que tenho ar de baby-sitter ou será que os miudos de hoje são mesmo todos a atirar para o conquistador? É que sinceramente ... a menina até podia jogar Playstation com ele, levá-lo ao Mac a comer um Happymeal (sim porque ele não deve ter estomâgo para comer mais), comprar-lhe uns cromos da bola mas... a Princesa não fica satisfeita com isso e o menino ainda não tem idade para mais :P
Já estou a imaginar o escândalo na família....Ser presa por abuso de menores lololol

2 comentários:

Anónimo disse...

lol mana eu vou-te explicar pk encantas um miudos de 15....pk es minha maaaaaaaana logu es akela coisa :P lol.

Ai mana, agora nem os miudos de 15 anos fogem aos teus encantos lol.

ai agua agua...

beijao

Mané disse...

Oh Nokas, o Shrek III é fixe, uma gominha de vez em quando tb não caí nada mal... looool

A rapaziada não te resiste.

Beijinhos,
A Organização