segunda-feira, julho 30, 2007

Está tanto calor....


...e eu nem tenho vontade de pensar.

No site do Instituto de Meterologia diz que estão 42º. Estão 42º mas é o tanas é que estão!!! O termómetro que temos aqui marca 45º e eu acredito no que tenho em frente dos meus olhinhos.


Quem raio é o cromo responsável por este calor???? Isto lembra a alguém uma temperatura destas???? E o senhor responsável por este calor por acaso lembrou-se do pessoal que tem de trabalhar ao ar livre ou que não tem ar condicionado no local de trabalho? Lembrou-se por acaso do pessoal dos bombeiros e do que eles passam em caso de incêncio? Não me parece.

É favor o responsável pelo calor identificar-se e dirigir-se aqui ao "xtaminé" que precisamos de ter uma conversinha...

3 comentários:

Anónimo disse...

mana mana nem digas nada k isto anda insuportavel...para isso so ha uma coisa...vai as fontes :P.

lol

beijao

Andre disse...

O nome pelo qual está registado no respectivo BI é Aquecimento Global...

Manda-lhe uma carta registada, pode ser que ele apareça por ai...

:D

Monica disse...

Lá esta..aquecimento globar!! E os grandes culpados da sua existencia somos nos mesmos. Bem vindos às consequencias dos nossos actos. Enfim...estou a desidratar..

beijinho**