domingo, janeiro 28, 2007

FDS


"Fechaste as portas do teu Mundo
Na esperança de ele se encontrar...
Vais contando o tempo quase ao segundo
Parece não querer passar

Fazes de conta que está tudo bem
E andas às voltas quando estás a sós
Gritos mudos que só tu entendes
E pprofundo Silêncio, que é a tua voz....!!

Não precisas de te esconder
Ninguém te vai encontrar
O que está escrito na tua pele...
Só tu não decifraste...

Quadro teu.. traço a pincel
A História da tua vida
Escrita, sentida, tatuada na pele...
A tua pele.......és teu, a tua pele....só tu
Quem lá.... escreveu, com a tua permissão
Nem sequer, nem sequer percebeu.... e perdeu..
Passou-lhe a pele por entre as mãos...

Quadro teu.. e traço a pincel
A História da tua vida
Escrita, sentida, tatuada na pele...
A tua pele.... ...és teu, a tua pele....só tu
Quem lá...., quem lá escreveu, com a tua permissão
Nem sequer, nem sequer percebeu.... e perdeu..
Passou-lhe a pele.... passou-lhe a pele, por entre as mãos."

Polo Norte - Pele

Passamos o tempo à espera da hora mágica. Sexta-feira, 17.30 h. Finalmente o fim-de-semana, as saídas com os amigos e ...dormir até tarde. Ou então não.
Sexta-feira estava tanto frio que sair à noite.....nem apeteceu. E levantar tarde no sábado.....era para ser, pois era. Tive de acordar cedo - e pior, sem recuperar o sono perdido - passar o dia todo no Quartel e sair mais tarde do que esperava. Mas nem tudo estava perdido... Estava pseudo-combinada uma saída da maltinha. Mas nem isso.... Com o cansaço nenhum de nós saiu. Restava-me aproveitar a segunda parte do Belenenses-Benfica. Por pouco o Belém empatava o jogo - era o fim do jogo a aproximar-se e a minha vontade de cortar os pulsos aos jogadores a crescer.
Lá fora continuava um vento desagradável e um frio ainda mais insuportável. A vontade de sair desvaneceu-se completamente e a idéia de sucumbir ao cansaço no quentinho do quarto foi mais forte. Finalmente pude dormir até tarde! Abençoado seja quem inventou os Domingos!!!!
Acordo e tenho uma mensagem -que por sinal me chegou ainda na noite de Sábado mas que o sono já não me permitiu ler. Estava eu de bom humor até abrir o envelopezinho mágico. "(...) quando estás com outras pessoas já não me ligas puto (...)" -note-se que a minha boa onda de fim de tarde, não me permite escrever coisas menos boas e prefiro a expressão não me ligas puto. E não me ligas puto é giro pah.Não sei porquê, mas gosto. Ah e tal não me ligas puto cai muito melhor do que não me ligas um cu, por exemplo.
Quanto à mensagem....deixou-me mal disposta e de mau humor.
Reacção: Mas este gajo mete-se na droga??? Então eu não saí de casa, as únicas pessoas que vi foram 22 marmanjos a jogar futebol e ainda tenho que ler isto logo que acordo?? Devem ser as pernas do Simão Sabrosa que me deixam em estado Nirvana e me fazem esquecer do resto do mundo.
Viram a classe do Maestro, viram?? Aquilo é muito saber, muito jogo. Aperto as botas e zás....cruzamento para golo. Ainda há coisas boas num fim de semana da treta.

Sem comentários: