quinta-feira, janeiro 04, 2007

O Comunicado Oficial

Há um assunto que me começa a chatear tão profundamente como ter insónias ou a meio do banho acabar-se a água quente.
Uma vez que me brindam as caixas de email com postais e felicitações, que me mandam msg's e me têm ligado nos últimos dias a dar os parabéns, aproveito esta oportunidade para vos dizer que: "NÃO, EU NÃO ME CASEI. NEM SEQUER TENCIONO FAZÊ-LO NOS PRÓXIMOS ANOS!!!!"
Eu entendo que a brincadeirinha do Hi5 tenha dado azo a mal entendidos mas pessoal, daí a casar???? Ok, talvez daqui a muitos anos nos possamos juntar todos para mais uma festança mas não agora, nem nos próximos tempos.
Assim sendo.....agradeço que deixem de aproveitar todas as oportunidades para me chatear com isto. É que como devem entender....este assunto começa a tornar-se chato como a potassa e eu começo também a perder a paciência...

2 comentários:

Andre disse...

Diz lá o teu hi5 a mim para eu ir ver!!!

Anónimo disse...

olha ela....a noiva :D lol

o k? entao tu casas e nao me dizes nada :D? sua desnaturada, se isto se admite :P

claru k tu nao casaste, senao todo mundo ja sabia! Uma star como a minha mana? o casamento era o acontecimento do ano! :D lol

bom era se nos enganos as pessoas te mandassem presentes de casamento lolol...isso é k era.
bjinhu mana!