terça-feira, janeiro 16, 2007

Multa??

O dia correu bem, mas quando saí do trabalho....ops por momentos assustei-me.
Já estava a ver o meu dia estragado.
Aquele papel preso no pára-brisas do carro....brrr um calafrio desagradável desce-me pelas costas. Quase me deu vontade de regrassar a casa a pé e deixar o carro ali mesmo.
Azar. Começava a chover e eu não estava para vir à chuva para casa.
Aproximo-me e tiro o raio do papel do vidro do carro. Uma folha normal de um qualquer bloco de notas.
"Multa não é. Menos mal." - e a boa disposição regressa.
Não resisti. Desdobrei o papelinho misterioso e qual não é o meu espanto....
"
"Eu gostava que olhasses
para mim
E sentisses que sou o teu mar
Mergulhasses sem medo
Um olhar em segredo
Só para eu te abraçar..."
Quem sabe um dia...."
Reconheci de imediato o excerto do Feitiço.
Mas a coisa ficou ainda mais misteriosa porque não estava assinado.
De qualquer forma é bem mais agradável do que uma multa ;)

4 comentários:

Monica disse...

Essa tá bonita. Ficou o mistério, mas de facto, é bem mais agradável que uma qualquer multa.

Esperemos que quem lá deixou isso, pois que volte a deixar essas coisas bonitas mais vezes.


beijinho*

Anónimo disse...

ui k andam a mandar bilhetinhus misteriosos a minha amna e eu nao sei de nada......uiui....feitiço...:D! isto ta lindo :P. bem vai ter k se descobrir kem foi :P...
bjinhuuuuuu mana

Andre disse...

Eu não fui, mas quem o fez já me deu umas ideias futuras já que neste momento isso ficou em stand-bye!!!

:S

Anónimo disse...

Pequenas surpresas no meio da rotina do quotidiano... Pequenas coisas para alegrar o dia. E essa é uma das bonitas (= Também quero! lol

Um beijinho *