quarta-feira, novembro 04, 2009

Carta a uma Amiga


Nestes últimos tempos não tenho sido a melhor amiga que alguém pode ter. Na verdade, tenho estado na minha concha e não deixo ninguém entrar. Mas quando o peso se torna demasiado para os meus ombros, quando não consigo mais aguentar... é a ti que chamo. Sempre foi assim desde que nos conhecemos. Nos bons e maus momentos eu pude contar contigo. E ainda bem que assim é. Fazes-me bem meu raiozinho de Sol. Tens o condão de me chamar à razão quando eu só consigo pensar com o coração. Trazes-me ao planeta Terra quando eu quero virar o Universo de pernas para o ar.

Infelizmente, eu não tenho conseguido nos últimos tempos apoioar-te e partilhar as tuas novidades como antes. Eu sei que entendes mas gostava de poder ser uma amiga mais presente. Gostava de conseguir retribuir-te a amizade que me tens dado. Mas quando eu "voltar" vou compensar-te. Eu sei que construímos uma amizade onde isso de "ficar em dívida" não existe, mas sinto que estou em falta para contigo. Mas também sei que estás bem senão já me terias contado. Sei que tens muito que estudar pela frente, mas também sei que vais conseguir passar esse derradeiro exame e a licenciatura já é dado adquirido ;) Eu acredito que tu vais conseguir e fico cheia de orgulho em ti. Aliás, eu já tenho orgulho em ti. Afinal, és a minha maninha do coração. E eu tenho um super orgulho na mulher que és, que defende os seus princípios, que luta pelo que quer. E nos faz lutar a nós também.

Poderia ainda escrever muitas mais coisas mas tentar resumir tudo numa só palavra....


Obrigada!

1 comentário:

Sara disse...

Oh k lindoooooooo.
Ainda nao tinha visto o texto mana.
Tas malukinha, nao é preciso compensar-me, pk a nossa amizade compensa tudo.
O melhor k posso ter é ficares bem logu logu ...é a melhor retribuiçao k posso ter.

Força ai mana*
beijao