terça-feira, novembro 17, 2009

Máscara

Quantas vezes as minhas gargalhadas são gritos de dor?!....
Quantas vezes os meus sorrisos são lágrimas quentes?!...
Quantas vezes o brilho dos meus olhos é apenas fruto da explosão de lágrimas!?...
Quantas vezes represento para todos e vivo como se no meu Mundo não existissem problemas, aborrecimentos, contrariedades?!...
Quantas vezes represento para todos e vivo como se não conhecesse a dor, a desilusão, o medo?!...
Quantas vezes represento para todos (e para mim), fingindo que já não me importas, que já não penso em ti, que já não tenho saudades, que já não te amo?!...
Quantas vezes reprimo a vontade de correr para os teus braços que já não me querem?!...
Quantas vezes reprimo a vontade de desistir de tudo e todos?!...

... e quando chego a casa, deixo cair a máscara, porque as minhas paredes já me conhecem e não precisam dos meus sorrisos ?!...
... cedo a essa força maior que me faz cair num abismo sem fundo... Caio. Tento erguer-me e não consigo... continuo a cair...
Todos me dizem que sou forte e que aguento quando tudo corre mal!!!
... mas eu sou Mulher... Sou forte, mas frágil!
preciso de Ti a meu lado! Preciso do teu carinho, do teu apoio, do teu abraço!
Porque precisaste fugir?!....
Porque precisaste do silêncio?!...
Porque precisas de magoar o coração que mais te ama?!...

Não me obrigues a sorrir, quando toda eu grito de dor; não me obrigues a dizer Vai!, quando o que me apetece dizer é: Fica!
Não me obrigues a esquecer, quando vives ardentemente em mim!
Não me obrigues a agradecer ao Sol, quando só me apetece venerar a Lua!

Sem comentários: