terça-feira, novembro 24, 2009

Objectos de desejo

Ainda falta um bocadinho para o Natal. O Natal é a festa da família, da compreensão, da paz e uma data de coisas mais mas, vamos ao que interessa. O Natal é tempo de partilha e, eu resolvi deixar umas dicas a quem quizer parilhar o ordenado comigo. Juntem o útil ao agradável e comprem também o meu presente de aniversário, eu não levo a mal e só gastam dinheiro uma vez.
Assim, seguem-se os primeiros "objectos de desejo".




1- Fato treino dos Bombeiros,
aqui. Tamanho 36. O pessoal às vezes precisa de estar mais confortável e este é o indicado.






2- Todos disponíveis na
Fnac.Há por lá muitos outros que eu gostaria de ter mas um destes já me deixava feliz. Lado positivo da coisa, se forem comprados através do site há promoções e ofertas disponíveis (do melhor).


3- Não é nenhum topo de gama e até é baratucho. Pormenor importante: eu quero o cor de rosa e não outra cor qualquer.

E se estiverem assim a atirar para as "mãos largas" e dispostos a gastar mais qualquer coisita em troca de um sorriso de gratidão, também pode ser este cor-de-rosinha lindo...

De resto.... se não tiver nenhum destes presentinhos....também não morro por isso e não é o fim do mundo. Mas que me faziam mais feliz.... faziam. =)

1 comentário:

Andre disse...

Quando quiseres que te empreste 2 desses livrinhos é só dizeres...

Quanto ao telélé é um desses que quero...mas preto!

:D