quinta-feira, novembro 19, 2009

Não sou má

Não sou má para ninguém. Não guardo rancor a ninguém. Não consigo odiar. Não consigo ficar bem com o mal dos outros. Não sou esse tipo de pessoa.
Sou boa para todas as pessoas. Consigo procurar coisas boas em tudo (ou pelo menos tentar procurar). Consigo amar para sempre. Fico feliz com a felicidade dos outros. Sou assim. Sou boa para as pessoas que me rodeiam e até para pessoas que não conheço. Se não me magoarem podem ter tudo de mim. Sou capaz de dar a mão a quem não conheço.

Consigo desculpar. Mas não esqueço. Nunca esqueço quem me faz mal. Nunca esqueço o quanto me magoam. Isso não! Posso desculpar mas nunca esquecerei e, trarei sempre comigo as cicatrizes das feridas que me fazem. E essas cicatrizes serão a minha bandeira.

4 comentários:

Andre disse...

Só para dizer que leio o que escreves...

Tb já partilhei dessa dor...

Sara disse...

As cicratizes ficam, mas tu saras :) e isso é k importa e eu vou estar smp aki pa te ajudar a vencer.

Anónimo disse...

Oi, segue de cabeça erguida pois não fizeste mal algum...a ninguém.
E vais superar de certeza esta fase,e sabes q te dou força como posso e sei!
Gostei de te conhecer e não te esquecerei! Bjs, Teonila Fontes.

Nokas disse...

Eu Saras?? Não disso. Sara é a minha melhor amiga, a minha irmã do coração.