terça-feira, março 16, 2010

Faço minhas as suas palavras

Andava a espreitar os retalhos aqui do lado e fiquei rendida ás palavras da Beatrice von Bismarck. Nas palavras certas estão ali as conclusões que tenho vindo a tirar da realidade. De tal maneira fiquei rendida á frontalidade da Beatrice, que deixarei o que escrevi para outra altura e partilho as palavras dela.

"Meu pai e minha mãe… primaram sempre por dar a ambos os filhos uma educação alicerçada em valores que, a avaliar pelos dias que correm, se encontram perfeitamente fora de moda. Na verdade eu devia era ter nascido com vocação para put@, só que a vida trocou-me as voltas e fez de mim uma gaja séria [vulgo remediada e honrada com uma pitada de mau feitio]. Agora se eu fosse uma grande meretriz não só tudo seria mais fácil [porque put@, que é put@, não estrilha, muda de esquina] como não teria metade dos dilemas que tenho [put@ não tem consciência logo não tem problemas desses]. Em suma, com outros progenitores e eu podia ter tido uma vida do caraças …"
Em suma (e tendo a ousadia de acrescentar umas palavras ao post da Beatrice von Bismarck): a vida está boa é para grandes put@s.

Sem comentários: