segunda-feira, outubro 30, 2006

Isto e Aquilo

Não estou com cabeça para grandes post's (entenda-se grandes como tentativas de coisas com alguma piada, ou os famosos pseudo-dramas da novela mexicana que é a minha existência).
Vi, gostei da idéia e pensei dar-lhe um cunho pessoal.
Ficou assim:

Nunca dei a volta ao mundo, mas já me virei do avesso.
Nunca fui à China, mas já me deixaram de olhos em bico.
Já não ando à pancada, mas agora magoam-me mais.
Nunca soube cantar, mas sempre cantei.
Nunca soube tocar nenhum instrumento, mas já me deram música.
Nunca entendi grande coisa de música, mas já escrevi uma letra.
Nunca publiquei um livro, mas há quem me leia.
Nunca me dou por vencida, mas já perdi inúmeras vezes.
Nunca me esqueço de onde venho, mas surpreende-me sempre que o recordo.
Nunca me esqueço de como comecei, mas surpreende-me como estou.
Nunca fui detida, mas sinto-me muitas vezes aprisionada.
Nunca fui rica, mas sinto-me milionária cada vez que sorrio.
Já não estou na universidade, mas continuo a estudar.
Não pedi para nascer, mas já me questionei qual seria a minha resposta se pudesse optar.
Nunca odiei ninguém, mas sei que já me odiaram.
Nunca parti nenhuma perna, mas já mo desejaram.
Nunca fui uma vencedora, mas já me medalharam.
Não gosto de indecisões, mas tenho muitas dúvidas.
Nunca fui equilibrista, mas já andei na corda bamba.

1 comentário:

Monica disse...

Ola!!

Eu vi isso também..axei muito bom!! ÁS vezes há pessoas que tem umas ideias geniais..lool!!

andamos nos mesmos blogs essa e k e essa!!!

beijokas***


Monik