terça-feira, outubro 24, 2006

Paris Hilton em Abstinência Sexual


Ora a loirita da Paris Hilton resolveu espantar tudo e todos.
Diz a rapariga que no próximo ano não quer saber de sexo...ah e tal precisa de se redescobrir e só assim o conseguirá :
"- Quando tenho namorado, sou romântica e concentro tanto a minha atenção nele que deixo de prestar atenção a mim própria."
A questão que se agora se levanta é: Será que, esta grande maluca da Paris vai mesmo aguentar tanto tempo sem "temperar" o corpo??
Eu não acredito.

2 comentários:

Andre disse...

Eu tambem nao!

Ela agora para passar o tempo dedica-se ás cantigas...

Anónimo disse...

Ora eu tb não!! Acreditem ou não..juro que fiz um esforço para não pensar nela como algo demasiado futil, e como se não bastasse futil a tentar cantar. Tudo bem , sou mulher para tentar e tentei, mas por incrivel que pareça (ou então não), não consegui. Mas ela quer enganar quem pah?looool Pronto ok ok..vamos lá a ver se a senhora consegue..ker dizer mesmo que não consiga não sou eu que vou verificar, nao e?

Ah mas que ela não aguenta sem temperar o corpinho..ah não aguenta não!! Já agora um conselho pa menina.. redescobrir-se às vezes faz-se muito bem a dois..looool