sexta-feira, outubro 13, 2006

Não havia alternativas...

Lembro-me bem da noite em que criei o Sunshine e deixei cá o meu primeiro post.
Estava completamente apaixonada por um colega do meu Instituto, um companheiro de tunas. Completamente, talvez demasiadamente apaixonada. -Ainda hoje não consegui compreender o fascinío que aquele homem consegue exercer sobre mim, embora já com sentimentos diferentes.
Se naquele post o mundo se apresentava como que a desabar sobre mim, se naquela altura eu brinquei às comparações e metáforas para disfarçar a desilusão hoje tenho que escrever exactamente o contrário.
Gostaria de não ter de o fazer, porque não me sinto bem.
Desta vez o papel de bailarina que deixou o pair de deux incompleto foi meu. Também....nunca quis desempenhá-lo nem nada fiz para que isso acontecesse. Mas desta vez fui eu que fiz desabar um mundo, fui eu a responsável pelo facto de um sorriso se desvanecer...
Não sei como passou pela cabeça do B. que eu pudesse querer entrar na mesma peça musical que ele. Não fiz nada que o pudesse levar a pensar tal coisa, mas ele achava que sim. Quero apenas ser sua amiga e pronto. O meu coraçãozinho alucinado não está para aventuras malucas ainda para mais quando toda a gente se acha no direito de ser o coreográfo da minha vida.
Odeio ter de fazer o papel de má da fita, mas desta vez era impossível não o fazer.
Espero que não ter sido demasiado dura com o rapaz, afinal de contas ninguém escolhe por quem se apaixona.

1 comentário:

Anónimo disse...

OI Nokas!!

Antes demais obrigado pelo comentario no meu blog..não há problema nenhum, no fundo tb vim aki invadir..loool!! Ainda bem k gostaste dos textos..eu tb gostei muito do teu blog, e alias foi dos k mais gostei ate agora que vi por aí!!

Bem não melgo mais...espero k tb estejas melhor, eu ja tou boa..ou kuase.

beijokas*******