domingo, outubro 15, 2006

Saíu assim..

Acordei tarde. Não sei porquê, mas hoje acordei tarde. Talvez não exista um motivo. Se calhar pura e simplesmente estava com sono. Ou talvez... porque não me apetecia acordar cedo e enfrentar mais um dia igual a tantos outros.
Não acordei lá muito bem disposta. Nos últimos tempos o bom humor e eu não nos temos encontrado. Quer dizer... nem nos avistamos ao longe quanto mais encontrarmo-nos.
Para ajudar, o sol esteve escondido o dia todo. O céu esteve sempre carregado de núvens cinzentas e isso só me deixa ainda mais chateada. Preciso de sol para me animar.
Preciso de mais coisas mas, se estivesse sol já ficava um pouco mais feliz.
Nas últimas semanas os meus melhores momentos resumem-se ao sorriso da minha priminha Luna que me veio visitar ontem, a umas mensagens porreiras que a Susana me envia, aos passeios com o Fábio pelas ruas de Évora, uns km's ao volante para descontrair e a umas músicas calmas para adormecer.
Bem que posso agradecer à Susana e ao Fábio por me quebrarem a monotonia e me fazerem sentir viva.
Será que estou a perder vivacidade e alegria de viver?
Estado de espírito: Perdida numa encruzilhada da vida...
A ouvir: Em Toda a Parte de Mafalda Veiga

2 comentários:

Anónimo disse...

ola maninha...
pois, esta vida nao ta facil, nao ta mesmo :S....
Eu percebo a fase k tas a passar, afinal tas longe de mts pessoas k smp foram um grande peso na tua vida, eram elas k antes preenchiam o teu kotidiano, e agora é dificil ver outra com elas longe...:S eu tmb detesto mudanças na minha vida, principalmente no k diz respeito a pessoas, pois afeicoo-me mt as pessoas com kem lido de perto.
Axo k o resta é saber k elas no fundo tao la, e k temos smp maneiras de tar ums vezezinhas com ela, e aprender a ver um sorriso nas coisas mais simples, de klk maneira tu sabes k eu tou smp aki para assistir a cada instante da tua vida ;).
beijoca grande de kem sabes mt bem k te adora :)

Sara

Anónimo disse...

Sabes k não pexixas de agradecer...se tens a minha companhia é pk eu adoro tar ctg...adoro passear ctg, adoro falar ctg...adoro esse sorriso lindo...e sou sincero...adoro kd brinkas (é + gozar...) e atrofias cmg...e pk sei k tar sem faxer nd é um atrofio descomunal...logo sei k pexixas da mia kompanhia...nem k seja so pa saires de casa pa apanhar um cadinho de ar...Fika bem miuda...bjs gds